Header AD

15 de março de 2019

Rival do Galo: Amparo empata jogo-treino em Jaguariúna



O Amparo, um dos rivais do Paulista na primeira fase da 4ª divisão do Paulistão, disputou jogo-treino nesta quinta-feira, em Jaguariúna, contra os donos da casa. A partida amistosa terminou empatada por 2 a 2.

O Amparo, na temporada 2019, será comandado por Ricardo Chuva, ex-auxiliar do técnico Umberto Louzer no Paulista na disputa da Copa São Paulo de 2017.

A página oficial do Amparo sequer divulgou o resultado do jogo-treino - o Esporte Jundiaí descobriu o placar de empate na rede social do Jaguariúna. O Amparo até agora não divulgou o nome dos jogadores que estão treinando no clube visando a disputa da 4ª divisão.

O Amparo estreia na 4ª divisão do Paulistão, no dia 6 de abril, em casa, contra o CAMGF (o famoso clube do w.o.). O time está no grupo 5 que tem ainda São José, Manthiqueira, Paulista e Joseense.

O Jaguariúna, rival do Amparo no jogo treino da quinta-feira, jogará a 4ª divisão do Paulistão, mas no grupo 3 na 1ª fase. Terá como adversários Brasílis de Águas de Lindóia, XV de Jaú, Independente de Limeira, Rio Branco de Americana, Itapirense e União Barbarense.
Rival do Galo: Amparo empata jogo-treino em Jaguariúna Rival do Galo: Amparo empata jogo-treino em Jaguariúna Reviewed by Thiago Batista on 17:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!