Header AD

26 de março de 2019

Rival do Galo: Clube do w.o. é superado pelo Fla de Guarulhos



Na manhã do último sábado, no Ninho do Corvo, o CAMGF, o famoso clube do w.o. fez jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos. O rubro-negro não tomou conhecimento e venceu por 3 a 0, gols de Denílson Piauí (2) e Irving. O CAMGF será comandado por Edinho nesta temporada e será rival do Paulista na 1ª fase da 4ª divisão do Paulistão

A equipe do Jardim Tranquilidade não sofreu sustos no jogo e jogou em cima da equipe de Mogi das Cruzes o tempo todo, os gols saíram muito bem trabalhados pela equipe guarulhense, o primeiro gol em bela troca de passes, Vandinho rolou pra Irving que da entrada da pequena área bateu de primeira para abrir o placar.

O segundo gol do Corvo saiu de uma cobrança de falta, Bruninho bateu, a bola explodiu na barreira, no rebote o atacante do Corvo cruzou, o goleiro saiu mal do gol e Denílson Piauí só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Já o terceiro gol, o lateral-direito Naílton cruzou e Denílson Piauí novamente subiu mais alto que a defesa e mandou para o fundo das redes.

O Corvo teve inúmeras chances de fazer mais, foram três bolas na trave e um pênalti perdido, além claro das chances claras desperdiçadas.
Rival do Galo: Clube do w.o. é superado pelo Fla de Guarulhos Rival do Galo: Clube do w.o. é superado pelo Fla de Guarulhos Reviewed by Thiago Batista on 13:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!