Header AD

15 de março de 2019

Rival do Galo: Joseense chega a 3ª semana da pré-temporada



O Joseense, um dos rivais do Paulista na 4ª divisão continua montando o elenco e a comissão técnica para a 4ª divisão do Campeonato Paulista. O técnico Oscar de Souza já conta com cinco jogadores que dirigiu na Copa São Paulo de Futebol Júnior e o presidente promete outros mais experientes. A pré-temporada atleticana está na terceira semana.As informações são do Portal Neon.

O clube espera para a primeira rodada ter pelo menos 16 jogadores, sendo que cinco atletas que estão participando da atual edição da 3ª divisão do Paulistão (Série A3) - os nomes dos atletas ainda não foram revelados.  A etapa inicial da pré-temporada, voltada para o condicionamento físico dos atletas, já foi realizada pelo preparador Zinho Pietro. 

Vindo do Manthiqueira de Guaratinguetá, pelo qual conseguiu em janeiro uma boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o novo técnico atleticano trouxe cinco jogadores da ex-equipe. Outros dois foram chamados para avaliações no Vasco da Gama e caso não fiquem no time carioca, também virão.

O volante Vinícius, o goleiro Guilherme, o meia Murilo, o volante Igor e o atacante Wesley são os cinco garotos que disputaram a Copinha pelo Manthiqueira. Os atacantes Wilson e Hendrick são os dois que despertaram o interesse do Vasco e viajaram para o Rio no começo da semana. O zagueiro Eduardo, o volante Daivid e o meia Lucas Leme, que estiveram no grupo do ano passado, podem permanecer no clube em 2019.

A estreia do Joseense será no dia 7 de abril, um domingo, às 10h, visitando o União de Mogi das Cruzes. São José, Manthiqueira, Paulista, Amparo e CAMGF (o famoso clube do w.o.) são os outros concorrentes do grupo.
Rival do Galo: Joseense chega a 3ª semana da pré-temporada Rival do Galo: Joseense chega a 3ª semana da pré-temporada Reviewed by Thiago Batista on 17:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.