Header AD

23 de março de 2019

Rival do Galo, Joseense perde técnico para o Corinthians



Na pré-temporada para a 4ª divisão do Campeonato Paulista o Atlético Joseense, rival do Paulista na 1ª fase, procura um substituto para aquele que seria o seu novo técnico e saiu para trabalhar no Corinthians.

Oscar de Souza, que veio dos juniores do Manthiqueira de Guaratinguetá, recebeu uma proposta para ser assistente técnico no sub-23 do Corinthians durante o Campeonato Brasileiro da categoria. E aceitou.

“Eu não esperava por isso, porque fiz contato com o pessoal do Corinthians para tentar agendar um jogo-treino e a conversa virou um convite”, disse Oscar de Souza, que fica no Joseense até este sábado, concluindo a quarta semana da pré-temporada.

Como a montagem do elenco ainda está em andamento, o presidente Manoel Monteiro quer acertar com um novo técnico antes de segunda-feira. “Foi algo inesperado, mas também não foi a primeira vez que um técnico que contrato recebe uma proposta como a que chegou para o Oscar”, disse o dirigente. Pelo grupo 5 o Joseense, estreia no dia 7 de abril, às 10h, visitando o União de Mogi das Cruzes.
Rival do Galo, Joseense perde técnico para o Corinthians Rival do Galo, Joseense perde técnico para o Corinthians Reviewed by Thiago Batista on 06:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!