Header AD

26 de março de 2019

Rival do Galo: São José agenda dois jogos-treinos nesta semana



Na penúltima semana de preparação para a estreia no campeonato, o São José terá dois jogos-treinos na sua preparação para a disputa da 4ª divisão do Paulistão.

Nesta terça-feira, visitará o Taubaté que já disputou 14 rodadas pelo Paulista da Série A2 e quer movimentar os jogadores pouco aproveitados em suas partidas. Depois, no sábado, o adversário será o União Suzano que reativou a equipe e voltará como concorrente na 4ª divisão, inicialmente em um outro grupo.

Na pré-temporada para a 4ª divisão, o São José já disputou dois jogos-treinos, pensando na estreia do dia 6 de abril, às 19h, em casa, contra o Paulista. No primeiro, fez 3 a 1 nos garotos do sub-18 da equipe que representa a cidade em Jogos Regionais e Abertos do Interior. Depois, recebeu um time de uma empresa de formação de jogadores da Paraíba e goleou por 6 a 0.

O assistente técnico Pedro Paulo Ales dirigiu o São José nos dois jogos-treinos realizados e agora deverá dividir o comando com o técnico Oliveira - que está “emprestado” no Esporte São Bernardo, que já confirmou a permanência na 3ª divisão estadual no final de semana.  Oliveira ainda dirigirá o São Bernardo no último jogo da fase de classificação, domingo, às 10h, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.
Rival do Galo: São José agenda dois jogos-treinos nesta semana Rival do Galo: São José agenda dois jogos-treinos nesta semana Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!