Header AD

26 de março de 2019

Rival do Galo: São José empata contra sub-20 do Taubaté



No encontro que lembrou as edições do Clássico do Vale, Taubaté e São José confirmaram a previsão de um jogo-treino proveitoso. Na tarde desta terça-feira, em Taubaté, um empate por 1 a 1.

Na pré-temporada para a 4ª divisão do Campeonato Paulista, que começará no dia 6 de abril, quando enfrentará o Paulista, em casa, o São José queria treinar contra um adversário que desse trabalho à sua defesa. Antes, contra times não profissionais e de garotos, vitórias tranquilas por 3 a 1 e 6 a 0.

 O técnico José Francisco Oliveira, ‘ emprestado’ pelo São José ao Esporte São Bernardo até a última rodada da fase de classificação da Série A-3 (no próximo domingo), acompanhou o jogo-treino. O assistente Pedro Paulo Alves dirigiu a equipe.

O Taubaté lançou vários garotos na Copa Paulista do segundo semestre do ano passado, mas agora, disputando o Paulista da Série A-2 e com um elenco reforçado, queria movimentar aos poucos utilizados. No embalo, também engrenar a equipe sub-20 na pré-temporada Paulista da categoria.

O jogo-treino teve um primeiro tempo de raros ataques e com a marcação predominando. O São José, na segunda escapada que conseguiu, abriu o placar. O gol foi marcado pelo atacante Luís Henrique, o Batata.

No segundo tempo, como é normal em jogos-treinos, teve várias substituições que descaracterizaram as equipes iniciais. Depois das mudanças, uma falta cobrada por Adriano empatou o placar para o Taubaté.

No confronto o São José já estava com os atacantes Brener e Geovany afastados por contusão e o meia Mococa, sentindo dores no tornozelo durante o treino de segunda-feira, também foi vetado. Juninho entrou na vaga deixada por Mococa. Assim o time treinou com Rafael Mello (Gabriel Eduardo); Kaíque (Marcinho), Gabriel Franco (Joedson), Barão (Gabriel Renato) e Luciano Pit (Jorginho); Wesley, Zanetti (Anderson Júnior), Juninho (Thallys) e Leandro; Luís Henrique Batata e Matheus Lemos (Elenilson).

O Taubaté contou com três jogadores que estão participando do Paulista da Série A-2, pelo menos como reservas: o lateral-esquerdo Diego, o volante Hugo e o meia Erlohan. Casalechi e Alberto também são do elenco profissional e os atacantes Gabriel Davy e Tatá chegaram a ser titulares na Copa Paulista.
Rival do Galo: São José empata contra sub-20 do Taubaté Rival do Galo: São José empata contra sub-20 do Taubaté Reviewed by Thiago Batista on março 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.