Header AD


16 de março de 2019

Rival do Galo: São José goleia combinado nordestino



No dia do 49º aniversário do estádio Martins Pereira, o São José recebeu um combinado de jogadores do Nordeste e disputou um jogo-treino de pré-temporada para a disputa da 4ª divisão do Paulistão. Contra um adversário que quase nada exigiu da sua defesa, o time aproveitou para entrosar o ataque, goleando por 6 a 0. O time do Vale será adversário do Paulista na primeira fase - inclusive na estreia, no Martins Pereira, no dia 6 de abril.

A equipe nordestina é de um centro de formação de jogadores veio da Paraíba a São Paulo para disputar jogos-treinos e explorar a vitrine. Os gols do São José foram de Leandro, Kawan, Thallys, Pedro Henrique, Jorginho, e um gol que não teve seu autor informado.

Mesmo com o Martins Pereira vazio, porque o treino foi fechado, o São José atuou com disposição e aproveitou os 45 minutos iniciais para buscar entrosamento e desenvolver o plano tático do assistente técnico Pedro Paulo Alves.

O time titular do São José foi Rafael Mello; Anderson Júnior, Joedson, Barão e Luciano Pit; Wesley, Kawan, Mococa e Leandro; Luís Henrique Batata e Matheus Lemos. O técnico José Francisco Oliveira segue ‘emprestado’ ao Esporte São Bernardo, na 3ª divisão. Na próxima semana é provável que o São José faça um novo jogo-treino, mas contra um time profissional e também em pré-temporada.
Rival do Galo: São José goleia combinado nordestino Rival do Galo: São José goleia combinado nordestino Reviewed by Thiago Batista on 21:17 Rating: 5