Header AD

14 de março de 2019

Rival do Galo: São José já tem 14 atletas para disputa da 4ª divisão



O São José já tem 14 atletas para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista, segundo matéria do portal Neon, nesta quarta-feira. A comissão técnica ainda havia a necessidade de contratações, com prioridade para atacante de área, durante os próximos jogos-treinos.

A pré-temporada joseense começou em dezembro e com avaliações estendidas até janeiro. Até o momento 14 jogadores já tem vínculo com o clube. Na sexta-feira passada, o São José fez um jogo-treino contra o sub-18 do Projeto Atleta Cidadão, representante de São José dos Campos nos Jogos Regionais e Abertos do Interior. O jogo terminou 3 a 1 para o São José, com gols de Leandro - dois, e Luís Batata.

Com o técnico José Francisco Oliveira “emprestado” ao Esporte Clube São Bernardo, que disputa o campeonato da Série A-3, o assistente Pedro Paulo Alves segue comandando as atividades e comandou a equipe no jogo-treino.

A equipe que começou o jogo-treino contou com: Rafael Mello; Anderson Júnior, Kaíque, Barão e Luciano Pit; Kauã, Wesley, Juninho e Leandro; Luís Henrique Batata e Matheus Lemos.
Rival do Galo: São José já tem 14 atletas para disputa da 4ª divisão Rival do Galo: São José já tem 14 atletas para disputa da 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!