Header AD


15 de março de 2019

Rival do Galo: União de Mogi vence jogo-treino em Suzano



O União de Mogi, um dos rivais do Paulista na disputa da 4ª divisão do Paulistão, venceu na quarta-feira o União Suzano por 1 a 0, no estádio municipal de Guararema. Dentro de campo, a partida foi disputada em três tempos de 30 minutos e o gol da vitória unionista foi marcado no segundo tempo.

Antes do início do duelo, as equipes prestaram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, que deixou 10 mortos minutos antes do jogo-treino.

O União Mogi faz o primeiro jogo na competição no dia 7 de abril, contra o Joseense, às 10h, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. O alvirrubro mogiano está no grupo 5, ao lado do Amparo, CAMGF (o famoso clube do w.o.), Joseense, Manthiqueira, Paulista de Jundiaí e São José.

O União de Suzano irá participar da 4ª divisão, mas no grupo 6, que tem Barcelona de São Paulo, Flamengo-de Guarulhos, Guarulhos-GRU, Mauaense, Mauá e Jabaquara.
Rival do Galo: União de Mogi vence jogo-treino em Suzano Rival do Galo: União de Mogi vence jogo-treino em Suzano Reviewed by Thiago Batista on 17:16 Rating: 5