Header AD

1 de março de 2019

Rival do Paulista na 1ª fase, Joseense anuncia técnico



O Atlético Joseense anunciou o técnico para mais um Paulista da Quarta Divisão. Oscar de Souza, que em janeiro dirigiu o Manthiqueira na Copa São Paulo de Futebol Júnior, comandará a pré-temporada a partir da próxima semana. O time será rival do Paulista na 1ª fase.

“É um profissional formado em cursos importantes da área, já trabalhou em equipes do Nordeste, esteve em Portugal e está no futebol paulista desde o ano passado, quando dirigiu o Manthiqueira em algumas partidas da Série A3”, disse o presidente atleticano Manoel Monteiro, o Café.

Militar reformado, Alexandre Oscar Soares de Souza passou a se dedicar à carreira no futebol profissional neste século. No futebol de Pernambuco, trabalhou como preparador físico, fisiologista e auxiliar técnico, sendo campeão estadual pelo Náutico, em 2004; vice com o Central de Caruaru, em 2007 e terceiro colocado com o Ypiranga, em 2006.


Depois da passagem por Portugal, onde atuou no Sport Grupo Sacavenense de Lisboa, veio trabalhar em São Paulo. No Manthiqueira de Guaratinguetá ajudou a diretoria a cumprir tabela no Paulista da Série A-3 do ano passado. No próprio Manthiqueira, permaneceu para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no mês passado. Com o time, avançou da fase de grupos, ganhou o primeiro playoff e parou no segundo, contra o Vasco da Gama, que mais adiante foi finalista e perdeu a decisão do título para o São Paulo.

Na regionalizada fase inicial da 4ª divisão, o Joseense está no grupo 5 e disputará quatro vagas contra seis concorrentes: São José, Manthiqueira de Guaratinguetá, Paulista, União de Mogi das Cruzes, CAMGF e Amparo. A estreia do Joseense no campeonato está programada para o dia 7 de abril, um domingo, às 10h e como visitante do União Mogi.
Rival do Paulista na 1ª fase, Joseense anuncia técnico Rival do Paulista na 1ª fase, Joseense anuncia técnico Reviewed by Thiago Batista on março 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.