Header AD

1 de março de 2019

Rival do Paulista na 1ª fase, Joseense anuncia técnico



O Atlético Joseense anunciou o técnico para mais um Paulista da Quarta Divisão. Oscar de Souza, que em janeiro dirigiu o Manthiqueira na Copa São Paulo de Futebol Júnior, comandará a pré-temporada a partir da próxima semana. O time será rival do Paulista na 1ª fase.

“É um profissional formado em cursos importantes da área, já trabalhou em equipes do Nordeste, esteve em Portugal e está no futebol paulista desde o ano passado, quando dirigiu o Manthiqueira em algumas partidas da Série A3”, disse o presidente atleticano Manoel Monteiro, o Café.

Militar reformado, Alexandre Oscar Soares de Souza passou a se dedicar à carreira no futebol profissional neste século. No futebol de Pernambuco, trabalhou como preparador físico, fisiologista e auxiliar técnico, sendo campeão estadual pelo Náutico, em 2004; vice com o Central de Caruaru, em 2007 e terceiro colocado com o Ypiranga, em 2006.


Depois da passagem por Portugal, onde atuou no Sport Grupo Sacavenense de Lisboa, veio trabalhar em São Paulo. No Manthiqueira de Guaratinguetá ajudou a diretoria a cumprir tabela no Paulista da Série A-3 do ano passado. No próprio Manthiqueira, permaneceu para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no mês passado. Com o time, avançou da fase de grupos, ganhou o primeiro playoff e parou no segundo, contra o Vasco da Gama, que mais adiante foi finalista e perdeu a decisão do título para o São Paulo.

Na regionalizada fase inicial da 4ª divisão, o Joseense está no grupo 5 e disputará quatro vagas contra seis concorrentes: São José, Manthiqueira de Guaratinguetá, Paulista, União de Mogi das Cruzes, CAMGF e Amparo. A estreia do Joseense no campeonato está programada para o dia 7 de abril, um domingo, às 10h e como visitante do União Mogi.
Rival do Paulista na 1ª fase, Joseense anuncia técnico Rival do Paulista na 1ª fase, Joseense anuncia técnico Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!