Header AD

3 de março de 2019

Rugby no Jayme! Na base dos penais, Brasil supera Chile



Atuando em Jundiaí, no Jayme Cintra, a seleção brasileira masculina de rugby recebeu o Chile pela 4ª jornada do Americas rugby Championship (Campeonato das Américas de rugby). Apesar das dificuldades ao longo a partida, o Brasil conseguiu a vitória mesmo sem alcançar tries e fechou o placar em 15 a 10, em um confronto equilibrado e decidido somente na reta final. Todos os 15 pontos do Brasil foram em penais (chutes de campo que valem 3 pontos).

O jogo teve cerca de 900 pagantes. No início da partida, o time brasileiro administrou a posse da bola e território para abrir vantagem sobre os rivais chilenos (6 a 0). Os visitantes, inclusive, converteram um penal, mas nada que atrapalhasse o Brasil. Antes do intervalo, o marcador apontava 9 a 3 para a equipe verde e amarela.

O Chile cresceu no retorno ao campo, equilibrando as ações e colocando pressão para cima do Brasil. No entanto, contando com o apoio da torcida presente, a seleção brasileira conseguiu recuperar as rédeas do confronto e venceu por 15 a 10.

No próximo final de semana, sonhando com o inédito terceiro posto na tabela de classificação, o Brasil encara o Uruguai fora de casa pelo último compromisso na competição. Enquanto isso, lanterna absoluto, o Chile enfrenta a campeã Argentina.

Escalação do Brasil

Rugby no Jayme! Na base dos penais, Brasil supera Chile Rugby no Jayme! Na base dos penais, Brasil supera Chile Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!