Header AD

29 de março de 2019

Santos está de olho em dois jogadores do Red Bull Brasil



O Santos está de olho em dois jogadores do Red Bull. Um está muito perto de oficializar a chegada do volante Jobson, que enfrentou o time de Jorge Sampaoli nas quartas de final do Campeonato Paulista. Outro jogador que o alvinegro deseja é o atacante Osman.

Em Jobson, o Peixe está disposto a pagar aproximadamente (R$ 4,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O valor deve ser depositado após a entrada do dinheiro da segunda parcela da venda de Rodrygo ao Real Madrid.

Diretores do Red Bull já dão como certo o “final feliz” na negociação. Jobson teve propostas do Brasil (Atlético-MG e Athletico-PR) e do exterior, mas prefere trabalhar com Sampaoli na Vila Belmiro.

Nesta temporada com o Red Bull, Jobson, de 1.85m e 23 anos, atuou em 11 partidas e marcou dois gols, além de atuar por 950 minutos.

Osman foi revelado nas categorias de base do Peixe e tem 26 anos. Seu contrato com o Red Bull vai apenas até o dia 30 de abril e ele fica livre para assinar com qualquer clube. Há outras equipes da Série A interessadas.

Osman deu trabalho ao Alvinegro durante as quartas de final do Paulistão e foi um dos motivos para Sampaoli deixar Rodrygo no banco e escalar Copete na volta, no Moisés Lucarelli, preocupado com o ataque do Red Bull pelos lados do campo.
Santos está de olho em dois jogadores do Red Bull Brasil Santos está de olho em dois jogadores do Red Bull Brasil Reviewed by Thiago Batista on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!