Santos está de olho em dois jogadores do Red Bull Brasil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Santos está de olho em dois jogadores do Red Bull Brasil

29/03/2019

Santos está de olho em dois jogadores do Red Bull Brasil



O Santos está de olho em dois jogadores do Red Bull. Um está muito perto de oficializar a chegada do volante Jobson, que enfrentou o time de Jorge Sampaoli nas quartas de final do Campeonato Paulista. Outro jogador que o alvinegro deseja é o atacante Osman.

Em Jobson, o Peixe está disposto a pagar aproximadamente (R$ 4,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O valor deve ser depositado após a entrada do dinheiro da segunda parcela da venda de Rodrygo ao Real Madrid.

Diretores do Red Bull já dão como certo o “final feliz” na negociação. Jobson teve propostas do Brasil (Atlético-MG e Athletico-PR) e do exterior, mas prefere trabalhar com Sampaoli na Vila Belmiro.

Nesta temporada com o Red Bull, Jobson, de 1.85m e 23 anos, atuou em 11 partidas e marcou dois gols, além de atuar por 950 minutos.

Osman foi revelado nas categorias de base do Peixe e tem 26 anos. Seu contrato com o Red Bull vai apenas até o dia 30 de abril e ele fica livre para assinar com qualquer clube. Há outras equipes da Série A interessadas.

Osman deu trabalho ao Alvinegro durante as quartas de final do Paulistão e foi um dos motivos para Sampaoli deixar Rodrygo no banco e escalar Copete na volta, no Moisés Lucarelli, preocupado com o ataque do Red Bull pelos lados do campo.

Tabelas


Temas