Header AD

6 de março de 2019

Sérgio Caetano é “emprestado” de clube no interior paulista



O treinador Sérgio Caetano será um concorrente do Paulista na 4ª divisão do Paulistão. Mas nesta pré-temporada estará em outro clube. Graças ao bom relacionamento entre as diretorias, o técnico foi 'emprestado' pelo Catanduvense para o Rio Preto até o final do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A3), apresentou-se ao clube esmeraldino na tarde desta terça-feira. Ele já iniciou  no Verdão os trabalhos visando a estreia, diante do Primavera, no próximo sábado, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 11ª rodada.

A princípio, o comandante deverá fazer mudanças em relação ao jogo passado. Além disso, houve mudança na comissão técnica: o preparador físico Djair Ferreira se juntará a um treinador de goleiros e um auxiliar-técnico que ainda vão chegar.

"Primeiro, é voltar a vencer. A principal meta é buscar a vitória, sabemos que serão cinco decisões, mas temos que pensar no Primavera. Não adianta você pensar no outro e não pensar no momento. Temos condições de sair dessa situação, é só trabalhar e buscar o resultado positivo. Eu falo e comento muito com a minha família, nesse mundo da bola, todo dia, você tem que fazer algum diferente", disse em sua apresentação.

Sérgio Caetano representa a 10ª troca na Série A3. Após a décima rodada, Paulo Cezar Catanoce deixou o Rio Preto para entrada de Sérgio Caetano, enquanto Luciano Quadros assumiu o lugar de Baiano, no Taboão da Serra.
Sérgio Caetano é “emprestado” de clube no interior paulista Sérgio Caetano é “emprestado” de clube no interior paulista Reviewed by Thiago Batista on 13:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.