Header AD

31 de março de 2019

Sub-17 do Metropolitano vence Corinthians e assume liderança



A categoria sub-17 do Metropolitano venceu pela segunda vez consecutiva no Campeonato Interclubes de futebol. No Aramis Polli, neste domingo, o Tricolor venceu o Corinthians (sim, o time de Parque São Jorge) por 2 a 0 e agora lidera a competição.

Os gols do Metro foram anotados por Cauê, aos 13 minutos de jogo; e Ronaldo, aos 61 minutos de partida. O Metropolitano ainda teve que terminar a partida com 10 jogadores, já que Christopper foi expulso aos 70 minutos de confronto.

Com o resultado, a equipe jundiaiense assumiu a liderança isolada do campeonato com seis pontos.  Agora o sub-17 do Metropolitano atuará fora de casa: encara o Banespa, no domingo (7 de abril). Volta a jogar como mandante no dia 14 de abril, quando enfrenta o Indiano.

O Metropolitano, neste domingo, do técnico Beto Cavalcante, atuou com Deivid; Gleidson, Wesley Barbosa, Wesley Silva e David; Rafael Henrique, Cauê e Kaike; Marcus Vinicius, Christopher e Tauã. No banco estiveram Yago; Tadeu, Ronald, Léo Santos e Daniel.
Sub-17 do Metropolitano vence Corinthians e assume liderança Sub-17 do Metropolitano vence Corinthians e assume liderança Reviewed by Thiago Batista on 14:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!