Header AD

4 de março de 2019

Sub-20 do Red Bull foge dos grandes na 1ª fase do Paulistão



O Red Bull Brasil não terá nenhum grande pela frente na primeira fase do Paulistão sub-20 de futebol da 1ª divisão. O time de Jarinu é integrante do grupo 3 e não tem a presença de nenhum do time do Quarteto de Ferro.

O Red Bull está no grupo que tem o Guarani (atuará em Valinhos), Nacional, Portuguesa e Juventus - trio de São Paulo, Taubaté, Primavera de Indaiatuba e Bragantino.

São 40 participantes na primeira fase, divididos em 5 grupos de 8 times cada. Os jogos são dentro da chave em turno e returno. Se classificam os quatro melhores de cada grupo e os quatro melhores quintos colocados entre os cinco grupos.

A 2ª fase com 24 participantes, terá 6 chaves de 4 equipes, com jogos em turno e returno dentro do grupo. Os dois melhores de cada grupo e as quatro melhores terceiras colocadas entre as seis chaves.

Na 3ª fase, os 16 classificados serão divididos com 4 grupos com 4 associações cada. Jogos em turno e returno dentro da chave. Os dois melhores de cada grupo avançam aos playoffs. Quartas de final, semifinal e final em ida e volta.

A competição tem início previsto em 13 de abril e as finais marcadas para os dias 16 e 23 de novembro.
Sub-20 do Red Bull foge dos grandes na 1ª fase do Paulistão Sub-20 do Red Bull foge dos grandes na 1ª fase do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!