PUBLICIDADE

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí joga nesta terça-feira no ABC

PUBLICIDADE


O futsal masculino sub-20 do Time Jundiaí disputa nesta terça-feira a sua segunda partida na Taça São Paulo, evento promovido pela Federação Paulista. O time encara o Santo André, na casa do rival, a partir das 20h. Uma vitória por três ou mais gols de diferença, classifica a equipe jundiaiense de forma antecipada para a semifinais.

Jundiaí precisa da vitória para seguir vivo na competição. Como a chave onde a equipe jundiaiense está tem apenas três times, e os jogos nesta fase de classificação são em turno único, o Time Jundiaí precisa se recuperar da derrota sofrida para Sorocaba por 2 a 0, na semana passada, no Romão de Souza. Os dois melhores do grupo conquistam a classificação.

As contas pensando na classificação
O Time Jundiaí se vencer o Santo André por três gols de diferença irá conquistar a classificação, independente do resultado da rodada final entre Santo André e Sorocaba.

Se o Time Jundiaí vencer por dois gols de diferença, irá torcer que Santo André e Sorocaba na rodada final, não termine exatamente com vitória do time do ABC por 2 gols de diferença, para a definição ir para a quantidade de gols marcados.

Se o Time Jundiaí vencer pela vantagem mínima, torce que Santo André não vença Sorocaba na rodada final.

Caso o duelo no Grande ABC termine em empate, o Time Jundiaí torce por uma derrota de Santo André na última rodada por três ou mais gols de diferença.

O Time Jundiaí, do técnico Eduardo Mendes, deverá ter os atletas Caio, Daniel, Dudisom, Guilherme, Gustavo Casarin, João Victor, Juliano Lourençon, Kaian, Léo Kauê, Léo Lima, Mateus Paula, Matheus Augusto, Renan, Valter Ruiz e William Mota. 
Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí joga nesta terça-feira no ABC Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí joga nesta terça-feira no ABC Reviewed by Thiago Batista on 17:08 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE