Header AD

12 de março de 2019

Sub-20 do Time Jundiaí joga no Romão de Souza nesta 3ª feira



A temporada 2019 do futsal do Time Jundiaí começa nesta terça-feira. A categoria sub-20 do Azulão estreia na Taça São Paulo da Federação Paulista, quando encara Sorocaba, no Romão de Souza, às 19h30.

Sete equipes participam do torneio e divididos em dois grupos. Time Jundiaí faz parte do grupo A que tem além de Sorocaba, a presença de Santo André. O grupo B tem Corinthians, AABB de São Paulo, São José e Pindamonhangaba. Os jogos são dentro da chave, em turno único, e os dois melhores disputam as semifinais.

“Estamos encarando como um processo preparatório para o ano que teremos, pois, a Taça tem como característica ser um torneio curto e nos servirá como preparação”, contou o treinador Eduardo Mendes, do sub-20 do Time Jundiaí.

Do elenco do ano passado foram cinco mudanças. Dois saíram em função da idade, um parou por trabalho e outro transferiu-se para outro clube. “Com relação aos atletas novos repatriamos dois atletas, dois surgiram da avaliação que fizemos e outro tínhamos conhecimento de Franco da Rocha”, contou o técnico jundiaiense.

Os reforços do Time Jundiaí para 2019
Gonzales - ala-esquerda (ex-Barueri) - repatriado
Valter -goleiro (ex-Corinthians ) - repatriado
Dudisom- ala-direita - veio da avaliação
Caio - goleiro - veio da avaliação
Willian - ala-esquerda (veio de Franco da Rocha)
Sub-20 do Time Jundiaí joga no Romão de Souza nesta 3ª feira Sub-20 do Time Jundiaí joga no Romão de Souza nesta 3ª feira Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.