Header AD

12 de março de 2019

Time Jundiaí perde para Sorocaba pela abertura da Taça SP



Na partida que abriu a temporada do futsal em São Paulo, o Time Jundiaí perdeu para Sorocaba por 2 a 0, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça São Paulo sub-20. O jogo, disputado nesta terça-feira, no Romão de Souza, abriu o grupo A da competição. A chave tem apenas três equipes (Santo André é o outro integrante) e os dois primeiros do grupo passam as semifinais.


Sorocaba começou melhor a partida e perdeu duas boas oportunidades nos 3 minutos inicias. Após um tiro livre indireto, a equipe jundiaiense começou a criar boas oportunidades de gol, mas pecou ou no último passe ou na hora da finalização. Com isso, a primeira etapa terminou sem gols.


Mas em um jogo de alto nível, um erro pode ser fatal. E foi o que aconteceu, para infelicidade do Time Jundiaí. Em uma tentativa de saída da defesa para o ataque, usando seu goleiro, um passe errado, fez a bola sobrar para Israel, com gol livre, anotar 1 a 0 para os sorocabanos.


Mesmo com gol sofrido, o Time Jundiaí não mudou sua filosofia. Continuou atacando, em alguns momentos usando o goleiro Léo Lima, como 5º elemento ofensivo na saída de bola. Apesar de criar boas oportunidades, o gol de empate não saiu. E faltando três minutos, Sorocaba decretou a vitória, marcando o segundo gol com Ricardinho, em chute rasteiro.


Próximos jogos
Time Jundiaí: 19/mar (ter), em Santo André, contra o Santo André, às 20h

Sorocaba: 22/mar (sex), em Sorocaba, contra o Santo André, às 19h30


Time Jundiaí: Caio, Daniel, Dudisom, Guilherme, Gustavo Casarin, João Victor, Juliano Lourençon, Kaian, Léo Kauê, Léo Lima, Mateus Paula, Matheus Augusto, Renan, Valter Ruiz e William Mota. Técnico: Eduardo Mendes

Sorocaba: Daniel, Vitinho, Mateus, Paulinho, Lucas Gomes, Titi, Caio, Carioca, Vitão, Pedrinho, Alisson, Daniel, Gustavo, Ricardinho, Mouras e Israel. Técnico: Renan Franklin

Árbitros: Renata Leite e Osmar William
Cronometrista: Fábio Patriaca; Anotadora: Ivone de Fátima
Time Jundiaí perde para Sorocaba pela abertura da Taça SP Time Jundiaí perde para Sorocaba pela abertura da Taça SP Reviewed by Thiago Batista on 20:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.