Header AD

26 de março de 2019

Vagner Mancini recusa oferta da Chapecoense e fica no São Paulo



Ex-Paulista, Vagner Mancini, recusou uma proposta para dirigir a Chapecoense, que está sem treinador desde a demissão de Claudinei Oliveira, ocorrida no último dia 17. Ele irá permanecer no São Paulo, onde tem o cargo oficial de coordenador-técnico.

Atualmente no comando interino do Tricolor, Mancini recebeu uma ligação do presidente do clube catarinense, Plínio David De Nes Filho, que fez uma oferta tentadora para voltar a treinar a Chape.

Mancini, no entanto, não aceitou a proposta e voltará a ocupar o cargo para o qual foi contratado pelo São Paulo assim que Cuca assumir o time, algo que está previsto para acontecer na semana que vem.

Com Mancini à beira do gramado, o São Paulo venceu o Ituano por 2 a 1 no último domingo, no Morumbi, e largou na frente nas quartas de final do Campeonato Paulista. O resultado faz o Tricolor jogar por um empate no jogo de volta, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Novelli Júnior.
Vagner Mancini recusa oferta da Chapecoense e fica no São Paulo Vagner Mancini recusa oferta da Chapecoense e fica no São Paulo Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!