Header AD


19 de abril de 2019

17 gols na abertura da Série B do Itupevense de futsal



A Série B do Campeonato Itupevense de futsal teve início nesta quinta-feira com três ótimos jogos na abertura, no Dorival Raymundo. Foram 17 gols, média de 5,6 por jogo.

A primeira partida foi de muitos gols e melhor para o Audax, que venceu o Atlético Arsenal por 7 a 2. Wesley Cardoso se destacou com três gols, Rafael Henrique fez dois, Giovani Andrade e Kiyoshi Inoshita completaram o placar. Rodrigo Amaral e Gustavo Castilho descontaram para o Atlético.

O segundo jogo foi marcado pelo equilíbrio. Maicon de Souza fez os dois gols do Mônaco no empate em 2 a 2 com o Turma do Bairro, que marcou com Douglas Zavani e José Douglas.

Na última partida da noite, Leandro Costa, duas vezes, e Alan Michel garantiram a vitória por 3 a 1 do SPQV (foto) sobre o Galátikos, que descontou com Gustavo Manoel.

A próxima rodada está marcada para o dia 25, quinta-feira, no Dorival Raymundo. Às 19h tem La Coruña e Monte Serrat Junior. Às 20h tem Atlético Santa Helena e Suave, às 21h ocorre Aston Villa e Lazio.
17 gols na abertura da Série B do Itupevense de futsal 17 gols na abertura da Série B do Itupevense de futsal Reviewed by Thiago Batista on 18:43 Rating: 5