Header AD

16 de abril de 2019

4ª divisão do Paulistão registra segunda troca de treinador



Duas rodadas já foram disputadas na 4ª divisão do Paulistão e duas trocas de treinador já foram registradas. Nesta segunda, o União Barbarense anunciou a demissão de Denis Augusto, e trouxe Victor Mosca, de 46 anos, que comandou o Olímpia na Série A3 e trabalhou por dois anos no Grêmio Osasco.

O novo técnico do Leão da Treze chega com a missão de levar o União Barbarense à primeira vitória na Segundona. Até aqui foram duas derrotas: para o Itapirense na estreia por 1 a 0 e para o rival Rio Branco, no clássico deste sábado, pelo placar de 4 a 1. O União volta a campo neste domingo, contra o Jaguariúna.

Na 1ª rodada da 4ª divisão, o José Bonifácio, demitiu Adenilson Barroso (ex-auxiliar do Paulista em 2018) e trouxe Jorge Saran.
4ª divisão do Paulistão registra segunda troca de treinador 4ª divisão do Paulistão registra segunda troca de treinador Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!