Header AD

8 de abril de 2019

4ª divisão: Dois ex-Paulista são titulares em empate do XV de Jaú



Dois ex-jogadores do Paulista foram titulares no XV de Jaú, na estreia do time, na 4ª divisão do Paulistão. O lateral Papaléguas e o meio-campista Magno, emprestados ao clube de Jaú pelo Galo, atuaram desde o início no empate do time com o Brasilis por 1 a 1, em casa, no domingo.

Papaléguas e Magno eram titulares do Galo na 4ª divisão do ano passado, quando o Tricolor parou na terceira fase. Os dois jogaram 90 minutos.

No banco de reservas, o XV tem outros cinco ex-jogadores do Paulista: o zagueiro Victor Lopes, o lateral/ponta Zunquinha, e os atacantes Vinicius Fleck, Gil,e Luiziniel. Estes todos estavam no time sub-20 do Paulista entre 2017 e 2018. Destes, no domingo, entraram Fleck e Gil.

4ª divisão: Dois ex-Paulista são titulares em empate do XV de Jaú 4ª divisão: Dois ex-Paulista são titulares em empate do XV de Jaú Reviewed by Thiago Batista on 21:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!