Header AD


6 de abril de 2019

4ª divisão: Paulista estreia com empate no Vale do Paraíba



Paulista e São José empataram por 0 a 0 neste sábado, pela 1ª rodada do grupo 5 da 4ª divisão do Paulistão. O jogo foi disputado no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O resultado pode ser considerado bom para o Galo já que enfrentou uma das grandes camisas da série - São José foi vice-campeão paulista da 1ª divisão em 1989, e disputou a Série A do Brasileiro em 1990. São José ano passado foi o 3º melhor time da 4ª divisão, batendo na trave a chance de conquistar o acesso.

O jogo foi o primeiro do Paulista na Era Fut Talentos - empresa que vai administrar o futebol profissional do Paulista. Também foi a primeira partida de Edson Fyu como treinador do Galo.

Período inicial
O primeiro tempo teve muita marcação, mas pouca criação. O Paulista teve as melhores chances, exatamente no minuto 33. Primeiro com Edvan. Depois com Victor Emerson. Ambas o goleiro Rafael Melo, fez grande defesa. As finalizações a gol do São José não levaram perigo ao gol de Victor Stangeri. E o 0 a 0 foi o resultado do primeiro tempo.

Etapa final
O segundo tempo foi igual o primeiro tempo. Muita marcação e poucos lances ofensivos. Para colaborar, a partir dos 15 minutos, uma chuva forte deixou o jogo ainda pior, já que o gramado ruim e pesado do Martins Pereira não iria colaborar.

A melhor chance foi com o Paulista, aos 33 minutos. Edinam apareceu na frente do goleiro rival, e chutou em cima dele. No rebote, Nenê mandou a bola na trave, deixando assim o placar sem gols, no primeiro jogo do Galo na temporada.

Próximos jogos
O Paulista volta a campo no próximo sábado, 13 de abril, quando recebe o Manthiqueira, às 15h, no estádio Jayme Cintra. O São José terá pela frente justamente o clube do w.o. do ano passado, o CAMGF, em Mogi das Cruzes, também no próximo sábado, às 15h.

0
SÃO JOSÉ

0
PAULISTA





1
Rafael Mello

1
Victor Stangeri
2
Kaíque

2
Victor Emerson
3
Gabriel Franco

4
Neto
4
Barão

3
Alemão
6
Luciano Pit

6
Yan
5
Wesley

7
Higor Mendes
7
Zanetti

5
Kawan
10
Leandro

10
Tuxa 
8
Mococa

11
Jeferson
11
Luís Henrique

8
Firmino  
9
Brener

9
Edivan





T
Oliveira

T
Edson Fyu





16
Tales

15
Favalli
18
Juninho

17
Nenê
17
Jorginho

14
 Borges





Não ocorreu gols no jogo


Árbitro: Pietro Dimitrof
Auxiliares: Danilo Nogueira e Douglas Marcel

Estádio Martins Pereira
Público e renda: 926 pagantes e R$ 13.285,00

Foto: Rádio Arquibancada EC - Felipe Viana
4ª divisão: Paulista estreia com empate no Vale do Paraíba 4ª divisão: Paulista estreia com empate no Vale do Paraíba Reviewed by Thiago Batista on 20:54 Rating: 5