Header AD


21 de abril de 2019

4ª divisão: Paulista termina a Páscoa na 3ª posição do grupo



O Paulista terminou a rodada pascalina na 3ª posição do grupo 5, dentro da zona de classificação para a segunda fase na 4ª divisão do Paulistão.

A rodada, no sábado, teve a vitória do Manthiqueira sobre o CAMGF por 2 a 0, e do Amparo sobre o União Mogi por 3 a 2 - em jogo de duas viradas. No domingo, no clássico de São José dos Campos, o São José, jogando “fora de casa”, venceu o Joseense por 1 a 0.

Com um jogo a mais, em relação ao Galo, Amparo com 7 pontos e São José com 5, estão na frente do Paulista, que possui 4. O Manthiqueira fecha a zona de classificação, em 4º com 3 pontos. Joseense com 2 pontos, União de Mogi e CAMGF com 1 ponto estão fora da zona de classificação.

Na próxima rodada, o Paulista enfrenta no sábado, o time - cujo seu apelido é clube do w.o. (já que fugiu do confronto com o Galo no ano passado, em Jundiaí), às 15h, em Mogi das Cruzes. Ao mesmo tempo, o Manthiqueira recebe o Joseense. Ainda no sábado, às 19h, o São José encara o União Mogi, no Vale.
4ª divisão: Paulista termina a Páscoa na 3ª posição do grupo 4ª divisão: Paulista termina a Páscoa na 3ª posição do grupo Reviewed by Thiago Batista on 21:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!