Header AD

14 de abril de 2019

“A história não te esquece”! Torcedor do Galo é eternizado em homenagens



Neste sábado, o estádio Jayme Cintra, em poucas vezes se viu, respeito um minuto de silêncio. Uma homenagem que demorou três meses, mas foi realizada para Luís Felipe Alves, o Pivet, que faleceu no dia 25 de janeiro, sendo uma das vítimas do trágico acidente, quando ocorreu o rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, no interior de Minas Gerais. Durante o minuto de silêncio, jogadores dos dois times ficaram no círculo central e todos os torcedores presentes ficaram quietos, respeitando a memória de Pivet.


Mas as homenagens a Luís Felipe Alves não ficaram apenas no minuto anterior a bola ter rolado pela primeira vez, de forma profissional no Jayme Cintra.  Ele foi homenageado com uma bandeira, com seu rosto, que sempre será levada para todos os cantos pela torcida Raça Tricolor, no qual ele era integrante. Uma “bandeira gloriosa”, pode ser dito”.

A mãe de Luís Felipe, Silvia Helena Ferras, e a irmã, Livia Alves, também foram homenageadas no estádio, e ficaram emocionadas. Silvia Helena chegou a beijar a bandeira, exatamente no local do rosto, como uma mãe sempre faz com seu filho, como registrou o fotógrafo Gustavo Amorim.


Luís Felipe Alves eternamente fará parte da torcida do Paulista. Como um trecho do próprio hino do Galo: “A história não te esquece”! E jamais será esquecida por todos.

Fotos: Gustavo Amorim/Paulista FC
“A história não te esquece”! Torcedor do Galo é eternizado em homenagens “A história não te esquece”! Torcedor do Galo é eternizado em homenagens Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!