Header AD


6 de abril de 2019

Até quando? Clube do w.o. estreia com derrota e chega a 18 jogos sem vencer



O CAMGF, o clube do w.o. (lembra torcedor jundiaiense, do dia que eles não vieram a Jundiaí, no ano passado), deverá novamente ser o saco de pancadas do futebol paulista na 4ª divisão do Paulistão. A agremiação (que só serve para atrapalhar o campeonato), estreou advinha, como, leitor do Esporte Jundiaí: claro, com derrota: 5 a 0, para o Amparo, fora de casa, pela primeira rodada do grupo 5 (onde está o Paulista) na 4ª divisão.

Os gols da vitória do Amparo foram de MT (isso mesmo, e duas vezes), Laurinho e Leonardo Bruno. O time de Amparo é dirigido por Ricardo Chuva, ex-auxiliar de Umberto Louzer, na Copa SP de 2017.

Com o resultado, o CAMGF (o Esporte Jundiaí recusa falar o nome deste clube, para não fazer propaganda), chega agora a marca de 18 jogos consecutivos sem vencer (1 vitória e 17 derrotas). Pode ser considerado o novo Ibis do futebol mundial. A última vitória da equipe foi em 17 de junho de 2017, para o atualmente licenciado Real Cubatense, em casa por 1 a 0.

Fora de casa, o time não vence uma partida de forma oficial desde 8 de maio de 2016, quando ganhou do União de Mogi por 1 a 0. Oficialmente fora de casa, pois apesar do jogo ter sido em Mogi das Cruzes, na tabela, o CAMGF era visitante. Desde então são 18 jogos seguidos fora de casa sem vencer (1 vitória e 17 derrotas).
Até quando? Clube do w.o. estreia com derrota e chega a 18 jogos sem vencer Até quando? Clube do w.o. estreia com derrota e chega a 18 jogos sem vencer Reviewed by Thiago Batista on 16:56 Rating: 5