Header AD

10 de abril de 2019

Basquete itupevense estreia na Liga Metropolitana de Basquete



As equipes de basquete masculino e feminino de Itupeva fizeram suas estreias na Liga Metropolitana, no último fim de semana.

No domingo, na categoria livre feminino, o time do técnico Mauricio Gobi começou a caminhada para o bicampeonato, com uma vitória em casa por 52 a 31 sobre a equipe do Geração 2000, de Piracicaba.


O masculino estreou em duas categorias diferentes. Na sub-18 a equipe foi derrotada pelo time de Itatiba, por um placar de 60 a 53.

Em seguida, o time adulto, apenas com jogadores formados em Itupeva e com idade de até 22 anos, já pensando nos Jogos Regionais, teve pela frente Indaiatuba em partida que ficou indefinida até o último segundo, quando os visitantes levaram a vantagem e venceram por apenas dois pontos de diferença. O placar final ficou 51 a 49.

A Liga Metropolitana de Basquete ainda não divulgou a data dos próximos jogos.
Basquete itupevense estreia na Liga Metropolitana de Basquete Basquete itupevense estreia na Liga Metropolitana de Basquete Reviewed by Thiago Batista on 12:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!