Header AD

7 de abril de 2019

Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí joga em São Paulo nesta 2ª



A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta segunda-feira, quando terá uma parada complicada. Enfrentará o tradicional Clube Atlético Paulistano, na casa do adversário, a partir das 19h.

O Paulistano, vem de vitória na estreia - ganhou na sexta do Esperia por 75 a 55. Já o time jundiaiense busca uma melhor atuação, já que na estreia, na sexta-feira, perdeu por 30 pontos de diferença para o Pinheiros- 79 a 49.

Alguns índices, a equipe de Jundiaí precisa melhorar, já que foram abaixo da média na estreia, segundo dados da FPB, em seu site.

Nas bolas de 2 pontos, o aproveitamento do Time Jundiaí foi de 23% (8/34). Mesmo aproveitamento registrado nas bolas de 3 pontos (5/21). Isso se refletiu em pontos no garrafão: Jundiaí tomou 48 pontos e marcou apenas 18.

O Time Jundiaí, do técnico Leonel Menezes, deverá ter os atletas Felippe, Rafael, Pedro, João, Guilherme, Victor, Wellington, Matheus, Renan, Dex Lucien, Ginaldo e Lucas.
Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí joga em São Paulo nesta 2ª Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí joga em São Paulo nesta 2ª Reviewed by Thiago Batista on 23:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!