Header AD

8 de abril de 2019

Chave do Paulista termina com jogo sem gols em Mogi



O União Mogi empatou por 0 a 0 com o Joseense na manhã deste domingo, na Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na estreia das duas equipes na 4ª divisão do Paulistão. O jogo válido pelo Grupo 5 da competição, que tem o Paulista.

A partida contou com um União Mogi tentando superar algumas improvisações, principalmente pelo fato de jogadores já inscritos pelo clube junto à Federação Paulista de Futebol (FPF), não aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fato que impossibilitou o Alvirrubro de ir com força máxima para a partida.

"Fizemos uma partida razoável. Não era o que esperávamos, claro que queríamos a vitória, mas pelas circunstâncias de jogo, com a falta de vários atletas que não estavam no registro do BID, fizemos até uma boa apresentação. Tivemos a ajuda dos meninos da base (sub-20) que se esforçaram, fizeram o melhor e nos ajudaram nesta importante partida de estreia. A vitória seria um excelente resultado para este primeiro jogo, mas o empate, dentro das circunstâncias que conseguimos, foi um bom resultado", explicou o técnico Fogazzi, do alvirrubro, logo após a partida.

O jogo foi marcado por muita disputa no meio de campo e poucas chances de ataque. No primeiro tempo, a melhor oportunidade foi do União Mogi. Aos 44 minutos, Juan invadiu a área pela esquerda e foi travado pelo goleiro na hora do chute. No choque, o jogador do Alvirrubro caiu e tocou com a mão na bola.

Na segunda etapa, o União esteve muito perto de abrir o placar aos sete minutos com um chute de João Victor no travessão do goleiro do Joseense, após fazer grande jogada na área adversária.

Aos 25 minutos, Matheus Coré cabeceou a bola cruzada de escanteio, mas errou o alvo. Praticamente nos acréscimos, Luquinha do Joseense aproveitou uma saída errada do goleiro Lucão e tocou por cobertura, com o zagueiro Carlão salvando em cima da linha.

Com o empate, os dois times somaram o primeiro ponto na competição e estão na segunda colocação no grupo 5 ao lado de São José e Paulista. O Amparo é o líder com 3 pontos e o CAMGF está em sexto lugar, sem pontos.
Chave do Paulista termina com jogo sem gols em Mogi Chave do Paulista termina com jogo sem gols em Mogi Reviewed by Thiago Batista on 14:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!