Header AD

6 de abril de 2019

Com apenas 14 no total, sub-15 do Paulista perde na estreia



Com apenas 14 jogadores registrados em súmula para a primeira partida, a categoria sub-15 do Paulista estreou com derrota no Paulistão. O Tricolor perdeu no Jayme Cintra para o Independente de Limeira por 2 a 1. O clube limeirense trouxe 18 atletas para a súmula, e pode fazer as seis substituições que tem direito no jogo (o Galo por ter apenas três no banco, somente fez três trocas).

Em 10 minutos, o Paulista, dirigido por Aramis Veloso levou 2 a 0 com gols de Tomé e Pedrinho (de pênalti). O Paulista somente fez o seu gol no segundo tempo, com aos 15 minutos, com Gabriel Felipe, o Tomé.

O Independente teve ainda um atletas que sofreu medida disciplinar na partida: Keven Luiz, por chutar a cabeça de Felipe Amorim, do Paulista. Felipe saiu do campo com sangramento no nariz e segundo o árbitro não retornou ao jogo (foi substituído por Rodrigo Vieira).

O sub-15 do Paulista volta a campo no sábado, quando enfrenta o Rio Branco, no Décio Vitta, às 9h.

PAULISTA
Gols
1
Bruno Codinhoto

2
João Victor

3
Felipe Amorim

4
Gustavo Henrique

5
João Pedro

6
Leonardo de Oliveira

7
Gabriel Felipe
1
8
Danillo Oruê

9
João Pedro

10
Luan Campos

11
Vinicius Araújo




T
Aramis Veloso Ferreira

Entraram
16
João Vitor
15
Rodrigo Vieira
14
Felipe Costa

Foto: Divulgação - Jonathan
Com apenas 14 no total, sub-15 do Paulista perde na estreia Com apenas 14 no total, sub-15 do Paulista perde na estreia Reviewed by Thiago Batista on 16:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!