Header AD

11 de abril de 2019

Com ex-Paulistas envolvidos, 4ª divisão já tem: troca de técnico e falta de luz



Com uma rodada inteira completada e o começo da segunda nesta quinta-feira, a 4ª divisão do Paulistão com menos de 20 jogos disputados reúne características do atrapalhado futebol brasileiro. Com uma rodada, já teve queda de treinador, e na 2ª rodada já tem jogo remarcado por falta de luz. E estes fatos tem ex-profissionais do Paulista envolvidos.

A novidade mais nova é que a partida entre Sãocarlense e Catanduva Clube, pela abertura da segunda rodada do, foi remarcada para as 15h desta sexta-feira. O primeiro tempo chegou a ser realizado na noite desta quinta-feira, conforme previsto pelo calendário da competição, mas o estádio Luizão sofreu uma queda de energia durante o intervalo e o duelo teve que ser adiado.

O jogo estava 1 a 0 para o Catanduva, que é dirigido pelo ex-treinador do Paulista, José Macena.
Nesta sexta, o jogo começará do segundo tempo, com o marcador do primeiro tempo mantido.

No José Bonifácio, troca de técnico entre a primeira e segunda rodada. Na quarta-feira, Jorge Saran foi apresentado no clube. Ele substitui Adenilson Barroso, que foi demitido após a derrota para o Fernandópolis por 2 a 0, em casa, no final de semana.


Adenilson Barroso (foto acima) foi auxiliar técnico de Sérgio Caetano, no Paulista, no ano passado, durante toda a disputa da 4ª divisão. A sua aventura como treinador durou apenas uma rodada. O José Bonifácio somente volta a atuar no dia 20 de abril, contra o Andradina, fora de casa.
Com ex-Paulistas envolvidos, 4ª divisão já tem: troca de técnico e falta de luz Com ex-Paulistas envolvidos, 4ª divisão já tem: troca de técnico e falta de luz Reviewed by Thiago Batista on 23:19 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!