Header AD

12 de abril de 2019

Cuadrado pode voltar? Capivariano não disputará Copa Paulista



Ainda não se tem a informação oficial, mas é possível que o meia-atacante Cuadrado pode retornar a Jayme Cintra, assim que terminar a participação do Capivariano na 3ª divisão do Paulistão. Isto porque, o clube de Capivari não estará presente na Copa Paulista, torneio do segundo semestre.

A Federação Paulista soltou nesta sexta-feira, os grupos da primeira fase, e o clube de Capivari não consta. Com isso, a chance do contrato de empréstimo de Cuadrado ser encerrado antes do previsto é enorme, já que o Capivariano não terá nenhuma atividade profissional no segundo semestre.

Cuadrado esteve em Jayme Cintra no começo da semana, e perguntando se teria interesse em voltar ao Paulista, não negou a possibilidade. Integrantes da parceria atual com Paulista (CT Fut Talentos e Kah Sports) nos bastidores enxergam com bons olhos o retorno do jogador.

Cuadrado foi emprestado no começo do ano para o Capivariano, após renovar o seu contrato com o Paulista até dezembro de 2020. O jogador foi emprestado por uma temporada para Capivari.

O atleta de 20 anos (completa 21 em 18 de outubro), já marcou 4 gols na 3ª divisão do Paulistão. Ano passado, com a camisa do Galo foi o artilheiro do time profissional com 10 gols.

Copa Paulista
Com início previsto para o dia 23 de junho e término para 30 de novembro, o torneio contará com 24 participantes, divididos em 4 grupos de 6 na fase inicial. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a etapa posterior, que terá quadrangulares de quatro times, com os dois melhores avançando.

Antes disputada em jogos eliminatórios, a terceira fase terá os oito times divididos em dois quadrangulares. Os dois primeiros de cada se classificam para fazer a semifinal e a final da competição.

Outra novidade da edição é o tempo de descanso entre os jogos. Diferentemente dos anos anteriores, o torneio não terá jogos aos meios de semana, exceto para clubes que também disputam a Série D, dando mais tempo de preparação para as equipes entre uma rodada e outra.

Grupos da 1ª fase
- Grupo 1: Batatais, Linense, Votuporanguense, Comercial, Ferroviária e Mirassol;
- Grupo 2: Inter de Limeira, Velo Clube, Noroeste, XV de Piracicaba, Rio Claro e Atibaia;
- Grupo 3: Portuguesa, Juventus, Desportivo Brasil, Taubaté, Nacional e Corinthians;
- Grupo 4: Ponte Preta, São Caetano, Água Santa, Santo André, Esporte São Bernardo e Grêmio Osasco.
Cuadrado pode voltar? Capivariano não disputará Copa Paulista Cuadrado pode voltar? Capivariano não disputará Copa Paulista Reviewed by Thiago Batista on abril 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.