Header AD

16 de abril de 2019

Dois times chegam a 2ª vitória do Industrial de futebol de Itupeva



A 2ª rodada do do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva foi disputada no sábado e dois times conquistaram a segunda vitória, chegando à liderança dos seus grupos.

A Exal manteve o 100% de aproveitamento, ao vencer a BuonoGel por 4 a 1 e chegou a líderança, com 6 pontos no grupo C. Jeferson Alves (duas vezes), Deivid Júnior e Maycon Ricardo garantiram a vitória. Renato Rodrigues descontou.

Quem também a chegou a 6 pontos e a ponta da sua chave, neste caso do grupo B foi a VTC (foto), que se aproveitou do elenco reduzido da Access para golear por 9 a 1. Laelson dos Santos (quatro gols), Ademir de Souza (três gols), Robson Ferreira e Paulo Sérgio fizeram os gols. O de honra da Access foi marcado por Raphael Dantas.

Nas outras duas partidas da rodada, dois empates em 2 a 2. Maxwell Alves e Denis Rafael marcaram pela Anauger e Diogo Santos fez os dois da Jundiá; enquanto que Leandro José e Marcelo marcaram pela Alpino e Diego de Paula fez os dois da Knorr-Bremse.

A próxima rodada da competição será apenas após a Páscoa, no dia 27 de abril.
Dois times chegam a 2ª vitória do Industrial de futebol de Itupeva Dois times chegam a 2ª vitória do Industrial de futebol de Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 15:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!