Header AD

12 de abril de 2019

Duelo no banco: Edison Fyu pela 2ª vez enfrentará Nilmara Alves



Pela segunda vez, Edison Fyu terá pela frente um duelo contra a treinadora do Manthiqueira de Guaratinguetá, Nilmara Alves. O segundo encontro entre ambos será neste sábado, às 15h, no estádio Jayme Cintra, quando desta vez, Fyu, irá comandar o Galo.

O único encontro entre Edson Fyu e Nilmara Alves foi no ano passado na 3ª divisão do Paulistão. E o atual treinador do Galo saiu se vencedor. Comandando o Rio Branco, seu time venceu o Manthiqueira por 2 a 1.

Mas não foi um jogo fácil para ambos os técnicos. O Rio Branco abriu 1 a 0 com Hugo, logo aos 5 minutos. Nicholas empatou para o Manthiqueira, aos 18 minutos. Mas Mima, que entrou durante a partida, garantiu a vitória por 2 a 1 para a equipe dirigida por Edson Fyu. O Mantiqueira ainda terminou a partida com 10 jogadores, já que o lateral Léo foi expulso.
Duelo no banco: Edison Fyu pela 2ª vez enfrentará Nilmara Alves Duelo no banco: Edison Fyu pela 2ª vez enfrentará Nilmara Alves Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!