Header AD

16 de abril de 2019

Empresa de Valinhos será parceria do Paulista no sub-11 e 13



As categorias sub-11 e 13 do Paulista serão administradas pela SEAP Esportes, empresa de Valinhos, para a disputa do Campeonato Paulista, a partir de 19 maio, segundo apuração realizada pelo Esporte Jundiaí. A confirmação pode ocorrer até nesta terça-feira, durante a reunião do conselho deliberativo, que vai escolher uma nova diretoria para o Galo.

A empresa está buscando patrocinadores para patrocínio do uniforme. Segundo o material divulgado a empresas, e obtido pelo Esporte Jundiaí, no material, a cor do uniforme está em laranja (mas não está confirmado se este será o uniforme do sub-11 e 13, ou seria apenas um exemplo de como ficaria o patrocinador na camisa). No dia 7 de abril, em sua página no Facebook, a SEAP Esportes confirmou a parceria.


Os treinos da equipe sub-11 e 13 do Paulista, como das categorias sub-15 e 17 do Galo, atualmente administrados pela Fut Talentos não será na cidade. O sub-11 e 13, administradas pela SEAP Esportes serão em Valinhos mesmo no Parque Jambeiro e Seap Valinhos.



Peneira na Sexta-feira da Paixão
A SEAP Esportes irá realizar em plena Sexta-feira da Paixão (19 de abril), a partir das 8h da manhã, a sua peneira para escolher atletas para as duas categorias. Chamado de processo de seleção, o evento também não será em Jundiaí. Será no Bairro Parque Jambeiro, em Valinhos, na Rua Edmundo Vosgrau, 751. Podem participar nascidos entre 2008 e 2009 (sub-11) e 2006 e 2007 (sub-13). E necessário estar com um responsável - munido de RG, e um atestado médico para atividade física.


SEAP Esportes
Sediada em Valinhos, a empresa é escola oficial de futebol do Cruzeiro, de Belo Horizonte, segundo propaganda em seu próprio site. Também atua na locação de quadras. A empresa organizou ano passado um campeonato juntamente com o site Futebol Interior, envolvendo as categorias sub-8, 10, 12, 14 e 16.


Segundo a empresa, tem também um sistema de gestão, conforme norma NBR ISO 9001-2008. A SEAP Esportes ainda diz que seu objetivo é ser a principal empresa de prestação de serviços na área esportiva na região metropolitana de Campinas.


Empresa de Valinhos será parceria do Paulista no sub-11 e 13 Empresa de Valinhos será parceria do Paulista no sub-11 e 13 Reviewed by Thiago Batista on 13:14 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!