Header AD

6 de abril de 2019

Ex-Paulista, Alan Bahia ajuda time a ir a semi de turno no Amazonas



O Nacional confirmou a segunda colocação da primeira fase do Campeonato Amazonense ao derrotar o Rio Negro pelo placar de 4 a 0, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio da Colina, pela última rodada. O Naça foi comandado pelo ex-jogador do Paulista, Alan Bahia, que substituiu o suspenso Lana.

Alan Bahia tem 36 anos, foi revelado pelo Athletico Paranaense e passou por clubes como Goiás, América-RN, Rio Verde-GO, XV de Piracicaba, Treze-PB, Mamoré-MG, Paulista, Rio Negro-AM, e Vitória da Conquista.

Com o resultado, o Nacional pulou para a segunda posição, com 13 pontos, seis atrás do Manaus. Em terceiro ficou o Princesa do Solimões, com os mesmos 13. O Iranduba, em quarto, soma dez.

Com a definição das colocações, os confrontos da semifinal acabaram definidos. Nacional encara o Princesa de Solimões, em partida única, no domingo.
Ex-Paulista, Alan Bahia ajuda time a ir a semi de turno no Amazonas Ex-Paulista, Alan Bahia ajuda time a ir a semi de turno no Amazonas Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!