Header AD


11 de abril de 2019

Ex-Paulista: Brendon não ficará no elenco do Sergipe na Série D



O meio-campista Brendon, revelado nas categorias de base do Paulista, não faz mais parte do elenco do Sergipe. O atleta confirmou o desligamento do clube nesta terça-feira, ou seja, não disputará o Campeonato Brasileiro da Série D 2019 pela equipe colorada.

“Agora irei para casa ver a família e matar a saudade da minha mãe e dos familiares. Acho que é o momento de buscar novos horizontes e dar sequência na minha carreira. Tenho muito orgulho de ter vestido a camisa do Sergipe, com a qual consegui por várias vezes conquistar títulos e dar alegria a essa torcida! Tenho certeza que deixo as portas abertas. Desde já agradeço à diretoria e também a essa fanática e apaixonada torcida do Gipão”, afirmou Brendon, ao site Globoesporte.com.

“Recebi vários convites para me transferir para outras equipes, mas preferi ficar tranquilo e deixar meus representantes conversarem com esses clubes, depois analisaremos e decidiremos em conjunto a melhor possibilidade de projeção para a minha carreira”, completou.
Ex-Paulista: Brendon não ficará no elenco do Sergipe na Série D Ex-Paulista: Brendon não ficará no elenco do Sergipe na Série D Reviewed by Thiago Batista on 16:38 Rating: 5