Header AD

16 de abril de 2019

Ex-Paulista: Focado no título, Nenê faz cobrança aos jogadores



O São Paulo não fez valer o critério mando de campo e agora precisa resolver fora de casa contra o Corinthians, se quiser ser campeão paulista de 2019. Ciente da dificuldade, o meia Nenê (ex-Paulista) fez cobranças aos jogadores depois da partida. Segundo ele, o Tricolor precisa mostrar ”personalidade” para conseguir levantar a taça no próximo domingo.

”Nós não tivemos tantas chances claras, mas fomos mais agressivos, normal, estávamos dentro de casa e tínhamos que tentar fazer o resultado. No primeiro tempo estávamos bem no jogo, tivemos umas duas chances no segundo tempo, mas faz parte, é final, está tudo aberto. O time entrou bem, e agora é ter personalidade no próximo jogo para ir em busca do título”, disse ele, que deu a receita do sucesso para o Tricolor Paulista.

”É ter cabeça tranquila, estar focado o tempo inteiro no jogo, saber que um pequeno detalhe pode definir o jogo e ter personalidade para ir lá e jogar nosso futebol como fizemos nos últimos jogos”, comentou o camisa 10 do São Paulo, que tem chance de deixar o Soberano logo após o campeonato.
Ex-Paulista: Focado no título, Nenê faz cobrança aos jogadores Ex-Paulista: Focado no título, Nenê faz cobrança aos jogadores Reviewed by Thiago Batista on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!