Header AD


18 de abril de 2019

Ex-Paulista: Gilsinho exalta conjunto do Atlético-GO



Após cinco anos de seu último título estadual, o Atlético Goianiense  está com a mão na taça do Goianão 2019. O time rubro-negro venceu o rival Goiás na primeira partida por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença que conquistará seu 14º título da competição. No entanto, mesmo com ampla vantagem, o lema no CT do Urias Magalhães é de ter os “pés no chão”. Como diz, o ex-atacante do Galo, Gilsinho.

“Deixar claro que da nossa parte não existe comemoração nenhuma até porque não ganhamos nada até agora. O nosso objetivo é neste último jogo, vamos entrar com a concentração lá em cima, dar o nosso melhor e tentar apresentar o futebol que a gente vem jogando”, destacou o atacante Gilsinho, ex-Paulista (2007).

Se vier, o título será muito bem-vindo. Em seu segundo Campeonato Goiano, Gilsinho discorda de quem não coloca como importante uma conquista estadual e tem como objetivo levantar pela primeira vez o troféu do Goianão.

“Para mim é uma importância muito grande, eu não concordo em falar que o estadual não é importante. Para se ter uma noção, quando os resultados não aparecem o treinador é demitido, jogador mandado embora, então você vê que tem importância sim. Nós aqui estamos dando muita importância desde o começo do ano, estamos focados no Campeonato Goiano e espero que domingo a gente possa dar o nosso melhor dentro de campo e conquistar nosso objetivo que é o título”, disse.
Ex-Paulista: Gilsinho exalta conjunto do Atlético-GO Ex-Paulista: Gilsinho exalta conjunto do Atlético-GO Reviewed by Thiago Batista on 08:02 Rating: 5