Header AD


22 de abril de 2019

Ex-Paulista: Gindré termina no top-5 dos goleadores do Mineiro



O atacante Anderson Gindré terminou com um dos cinco principais artilheiros do Campeonato Mineiro. O ex-atacante do Paulista marcou 6 gols pelo Boa Esporte, na 1ª divisão do Estadual de Minas Gerais.

Gindre teve uma média muito boa no Campeonato Mineiro, pois ele marcou um gol a cada 119 minutos na competição. O jogador participou de 12 partidas pelo Boa Esporte, que foi eliminado na semifinal pelo Atlético Mineiro. Na luta pela artilharia, empatou com seu companheiro de time, Gustavo Henrique com 6 gols, e somente ficou atrás de Ricardo Oliveira e Alerrandro, do Atlético Mineiro, que anotaram 7 e 8 gols - respectivamente, e Fred que fez 12.

Seu bom futebol, o fez receber um dos prêmios do Campeonato Mineiro, em votação realizada pela Globo Minas, sendo eleito o destaque do interior.

Agora Gindre defenderá o Boa Esporte na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, quando enfrenta o Remo, fora de casa, às 19h15.
Ex-Paulista: Gindré termina no top-5 dos goleadores do Mineiro Ex-Paulista: Gindré termina no top-5 dos goleadores do Mineiro Reviewed by Thiago Batista on 09:06 Rating: 5