Header AD

16 de abril de 2019

Ex-Paulista: Hernane celebra vitória no 1º jogo da final no PE



Após a vitória na partida de ida da final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, nos Aflitos, neste domingo, por 1 a 0, o atacante Hernane Brocador (campeão da Copa Paulista de 2009 pelo Paulista) afirmou que o Leão merecia uma vantagem ainda maior.

"Eu acho que a sensação é muito boa ganhar aqui hoje. A gente sabia da força da nossa equipe, treinamos bem essa semana e nossa equipe estava bem focada para esta partida e sabíamos que é jogo de detalhe. Poderíamos ter levado dois, três gols de diferença para casa. Agora, vamos contar com o fator da nossa torcida, jogar em casa, e a gente tem tudo para conquistar esse título dentro de casa", disse o atleta. Sport e Náutico fazem o 2º jogo da final no próximo domingo, na Ilha do Retiro, às 16h. Com um empate, a equipe de Hernane será campeã estadual.
Ex-Paulista: Hernane celebra vitória no 1º jogo da final no PE Ex-Paulista: Hernane celebra vitória no 1º jogo da final no PE Reviewed by Thiago Batista on 15:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!