Header AD

6 de abril de 2019

Ex-Paulista: Louzer busca vaga na final deste domingo



O treinador Umberto Louzer (ex-Paulista), atualmente no Coritiba) falou sobre como foi a semana cheia com trabalhos exclusivamente voltados para enfrentar o Londrina, neste domingo, pela semifinal da Taça Dirceu Krüger - 2º turno do Campeonato Paranaense.

“Nós fizemos uma preparação muito boa. Hoje é dia de ajuste final, amanhã é dia de bola parada. Eu tenho certeza que a equipe vai chegar muito bem preparada, assim como chegou diante do Paraná. E esperamos transportar tudo o que fizemos durante essa semana de treinamentos para dentro do campo para que a gente possa fazer um jogo seguro, equilibrado, com muita imposição em cima do adversário. Um adversário que vem de oito jogos sem perder”, apontou.

Coxa e Londrina se enfrentaram no primeiro turno da competição e o resultado foi o empate sem gols no estádio Couto Pereira. Agora, a equipe coxa-branca busca fazer diferente.

“Tenho certeza que nossos atletas estão preparados. Contamos novamente com o apoio do nosso torcedor que ele possa estar nos incentivando, nos empurrando das arquibancadas que eu tenho certeza, esse apoio da arquibancada faz com que seja um combustível a mais para os atletas dentro de campo para a atingir o objetivo do clube que é chegar à final dessa competição. Então, esperamos estar em sintonia e sinergia, para que ao término da partida possamos estar felizes e contentes com o objetivo alcançado”, convocou Louzer.
Ex-Paulista: Louzer busca vaga na final deste domingo Ex-Paulista: Louzer busca vaga na final deste domingo Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!