Header AD


18 de abril de 2019

Ex-Paulista: Matheus Barbosa espera conquistar título no domingo



Com 24 anos, Matheus Barbosa pode no próximo domingo colocar mais uma conquista importante em seu currículo. Isso porque o Avaí decidirá a edição 2019 do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense. O volante, ex-Paulista (atuou no time rebaixado em 2016 da 2ª para a 3ª divisão do Paulistão) vive a expectativa de levantar o caneco do Leão, mas tem a consciência da força do rival na final.

“Estamos fazendo uma grande campanha no estadual, por isso, a expectativa é a melhor possível. Esperamos fazer um grande jogo e saímos com o título. Sabemos que não será fácil. Acredito num jogo resolvido nos detalhes. Por isso, tem que entrar ligado para não ser surpreendido, pois a Chapecoense tem muita qualidade”, projetou o camisa 94.

O duelo final do Campeonato Catarinense acontecerá no estádio da Ressacada. O Avaí está invicto neste estadual atuando diante da sua torcida. Na opinião de Matheus Barbosa, o fator casa pode ser um diferencial para o Leão sagrar-se campeão.

“É muito bom decidir em casa, com o apoio da nossa torcida. Nesse ano fizemos bons jogos na Ressacada e não fomos derrotados em casa neste estadual. Muito desse sucesso é pelo apoio dos nossos torcedores. Ano passado, no jogo contra a Ponte Preta, eles fizeram uma linda festa e comemoramos juntos o acesso à Série A. Tenho certeza que contra a Chapecoense a Ressacada estará novamente lotada e contamos com o apoio da nação azurra para comemorarmos mais um objetivo do clube”, finalizou Matheus Barbosa, que foi titular no jogo do acesso em 2018.
Ex-Paulista: Matheus Barbosa espera conquistar título no domingo Ex-Paulista: Matheus Barbosa espera conquistar título no domingo Reviewed by Thiago Batista on 08:04 Rating: 5