Header AD

15 de abril de 2019

Ex-Paulista: Neto Baiano escapa da lista de dispensa do Vitória



Exatamente como era esperado, o Vitória divulgou na sexta-feira uma nota comunicando o afastamento de dez jogadores. A lista poderia receber o nome do ex-jogador do Paulista, Neto Baiano.

Neto Baiano, por agora continua no clube para o Brasileiro da Série B que para o Vitória começa no dia 27 na cidade de Ribeirão Preto local onde enfrenta o Botafogo-SP.

O jogador, de 36 anos, assinou contrato apenas até o final de maio, com possibilidade de renovação até o fim de novembro, quando termina a Série B. O salário do atacante depende de gatilhos a partir da produtividade, presença nos jogos e gols marcados.

 Até agora Neto Baiano atuou em 9 oportunidades, porém não marcou nenhum gol. Antes de ter seu contrato encerrado, Neto Baiano ainda poderá disputar os seis primeiros jogos do Leão no Brasileiro da Série B.
Ex-Paulista: Neto Baiano escapa da lista de dispensa do Vitória Ex-Paulista: Neto Baiano escapa da lista de dispensa do Vitória Reviewed by Thiago Batista on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!