Header AD

15 de abril de 2019

Ex-Paulista: Wagner Lopes mantém pés no chão após 3 a 0



O técnico Wagner Lopes (ex-Paulista) diz que não vai admitir clima de ‘já ganhou’ no Atlético Goianiense, após a vitória por 3 a 0 no Goiás, em casa, no 1º jogo da final. Para ele é manter pés no chão.

“Nós mostramos que temos um grupo muito competente, qualificado, apesar de três jogadores importantes terem saído, quem entrou deu conta do recado, mostrou que, se der brecha, pode ser titular tranquilamente. A força do grupo é o coletivo. Não tem nada definido, ainda tem mais 90 minutos, a gente precisa manter a humildade, a simplicidade, os pés no chão, sem oba-oba, nenhum tipo de ‘achismo’, e fazer uma boa semana”, afirma.

Com o melhor ataque da competição, Wagner Lopes reconhece o potencial do ataque rubro-negro. “Somos letais. Tivemos competência na hora de contra-atacar, na hora de fazer os gols. A competência na finalização foi primordial para conseguir os três gols. Tivemos uma tarde muito feliz, tem que valorizar isso sim, mas é muito importante a gente fazer uma semana equilibrada e focar no próximo jogo”, planeja.

No jogo da volta, a, no próximo domingo, no Serra Douro Goiás vai precisar vencer por 4 gols de diferença para ficar com o título. Já o Atlético, se mantiver a vantagem, vai erguer o caneco do estadual novamente, fato que não acontece desde 2014.
Ex-Paulista: Wagner Lopes mantém pés no chão após 3 a 0 Ex-Paulista: Wagner Lopes mantém pés no chão após 3 a 0 Reviewed by Thiago Batista on abril 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.