Header AD

16 de abril de 2019

Ex-Paulista, Ytalo e Gabriel Leite são campeões do Interior



Ex-atacantes do Paulista de 2013, Gabriel Leite e Ytalo foram campeões nesta segunda-feira do Troféu do Interior do Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil. O clube, ainda com sede em Jarinu, fez sua última partida na história profissional nesta segunda-feira e ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no tempo regulamentar. Nos penais, o Touro fez 3 a 1 e levou a taça.

O Red Bull Brasil a partir desta terça-feira se funde ao Bragantino, quando surgirá o Red Bull Bragantino, em 2020, mas que jogará a Série B de 2019 com a nova parceria. Assim termina a história do Touro de Jarinu com duas conquistas de divisões de acesso do Campeonato Paulista:  4ª divisão do Paulistão, em 2009, e 3ª divisão do Paulistão de 2010, e agora tem a taça de consolação do Paulistão, o Troféu do Interior.


Com o resultado, o Red Bull Brasil garantiu, além da taça, a premiação de R$ 365 mil. O Red Bull teria também a vaga na Copa do Brasil 2020, mas com a “fusão” com Bragantino, não terá a vaga - se alguém clube comprar o CNPJ do Touro, este ficará com a vaga.

Ytalo começou a partida como titular, enquanto Gabriel Leite entrou no decorrer do jogo. A partida foi fraca e 0 a 0 mostrou o jogo: ruim. Nas penalidades, Ytalo cobrou a primeira penalidade de toda a série e converteu. Para o Touro ser campeão, precisou do goleiro Júlio César pegou duas cobranças e um ponte-pretano chutou na lua a sua penalidade, e assim deu chance do Red Bull Brasil se despedir do futebol profissional com um troféu.

O jogo também pode ter sido o último de Gabriel Leite e Ytalo com o Red Bull. Ytalo tem contrato até 30 de abril e pode até assinar um pré-contrato com qualquer clube. Gabriel Leite, pertence ao Palmeiras e tem contrato de empréstimo até 15 de maio. No fim do ano, se encerra o vínculo do atleta, de 24 anos, com o Palmeiras, clube que ainda é dono dos direitos federativos do jogador.
Ex-Paulista, Ytalo e Gabriel Leite são campeões do Interior Ex-Paulista, Ytalo e Gabriel Leite são campeões do Interior Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!