Header AD


18 de abril de 2019

Ex-Paulista: Zagueiro Rafael Thyere espera apoio da torcida



Titular indiscutível, o zagueiro Rafael Thyere, revelado nas categorias de base do Paulista. tornou-se peça-chave na defesa do Sport na temporada. Com nove jogos em 2019, conseguiu, após a chegada do técnico Guto Ferreira, a equilibrar melhor o setor defensivo.

Em alta com a torcida, o defensor revelou alguns detalhes do que espera para o segundo jogo da final contra o Náutico neste domingo na Ilha e disse que terá um apoio especial vindo das arquibancadas. Natural da Paraíba, Thyere disse que “uns 10 ou 12” com certeza estarão no estádio da finalíssima.

“Minha mãe está me ligando desde que acabou o jogo da semifinal. Uns 10 ou 12 vão vir”, disse, rindo.

Além do apoio familiar, o zagueiro também citou a importância do torcedor nas arquibancadas. No primeiro dia de vendas, apenas para sócios, foram mais de 10 mil ingressos vendidos. A expectativa é Ilha lotada.

Domingo será o terceiro encontro entre Sport e Náutico em 2019. Por enquanto, o Leão leva vantagem, com duas derrotas. Para Rafael Thyere, entretanto, será um jogo completamente diferente dos dois primeiros.

“Acredito que nossa equipe fez uma grande partida e equilibrada. Estudamos bem nosso adversário, como eles também estudaram. Foi um jogo mais truncado, mas fechado. A gente tem que estar esperto, independente se já jogou com eles ou não. A primeira partida foi totalmente diferente dessa e a próxima também vai ser diferente do que foi essas duas. É ficar esperto em todos os aspectos da equipe deles”, finalizou.
Ex-Paulista: Zagueiro Rafael Thyere espera apoio da torcida Ex-Paulista: Zagueiro Rafael Thyere espera apoio da torcida Reviewed by Thiago Batista on 08:03 Rating: 5