Header AD


17 de abril de 2019

Ex-zagueiro do Paulista impede PSG de conquistar título francês



O zagueiro Diego Carlos impediu nesta quarta-feira o título antecipado do PSG no Campeonato Francês, ao marcar dois dos três gols do Nantes na vitória do seu time sobre a equipe de Paris, por 3 a 2, em Nantes.

Ele marcou o primeiro gol do Nantes, aos 22min de jogo, em ótima cabeçada e depois marcou o terceiro da sua equipe, aos 7 minutos da etapa final - na súmula foi dado gol contra de Daniel Alves, mas nas imagens Diego Carlos chutou a bola ao gol por último.



Diego Carlos jogou no Paulista justamente no ano da queda da 1ª para 2ª divisão do Paulistão, em 2014. Jogou uma única vez, e foi um desastre sua atuação: atuou na derrota para o Rio Claro por 2 a 0, e terminou expulso do jogo, realizado em Rio Claro, no dia 1º de março.


Diego Carlos está no Nantes, desde 2016, e antes dos dois gols desta quarta-feira, havia marcado três gols com a camisa verde e amarela do clube. Em janeiro de 2018, Diego Carlos foi destaque na mídia internacional, ao ser expulso árbitro Tony Chapron, após o zagueiro sem querer ter trombado no juiz.
Ex-zagueiro do Paulista impede PSG de conquistar título francês Ex-zagueiro do Paulista impede PSG de conquistar título francês Reviewed by Thiago Batista on 20:53 Rating: 5