Header AD


18 de abril de 2019

Família Vaz trabalha no Paulista. E também informa sobre o Galo



Valdir Cláudio Vaz Filho e Ayrton Miguel Vaz. Sobrinho e tio. Estão quase sempre se encontrando no estádio Jayme Cintra. Mas não trabalham juntos na mesma empresa. Nem trabalham na mesma área. O primeiro é preparador físico do Paulista. O segundo é radialista da Rádio Cidade, e procura trazer as informações do que ocorre no clube. Pode-se dizer que a família Vaz, de forma involuntária sempre acaba fazendo o seu trabalho no estádio do Galo.


Valdir Cláudio Vaz Filho, tem 24 anos. Trabalha atualmente na comissão técnica do time profissional do Galo, cuidando da preparação física do Galo. Atualmente, seu trabalho vem tendo sucesso, já que em 2019, nenhum atleta foi parar no departamento médico.


“Não temos ninguém lesionado. Ninguém foi ao departamento médico desde que este grupo se reapresentou”, disse o profissional, que está aproveitando a pausa de 14 dias sem jogos, para deixar o time com melhor base física, devido a pré-temporada curta que realizou, devido as indefinições que ocorreram no futebol profissional. “Não tivemos uma pré-temporada normal. Foi tudo misturado, com físico e treinos de bola. Agora nesta semana estamos aproveitando o início dos períodos de treinamentos para um melhor trabalho físico”, contou.


Valdir Cláudio Vaz Filho tem a preparação física no sangue. Ele é filho de Valdir Cláudio Vaz, com grandes trabalhos com preparação física no futebol amador e também grandes trabalhos no Colégio Divino Salvador. “Vem da família tudo isso, eu próximo ao pai, o Ayrton que fez um grande trabalho na escola (onde foi treinador das equipes de futsal)”, disse.


Sobre o trabalho do tio, Valdir Cláudio Vaz Filho diz que leva na boa. “Ele tem que fazer o trabalho dele como radialista, e a gente faz o nosso, trabalhos de forma independente”, contou.


Ayrton Miguel Vaz confirma, cada um faz o seu trabalho. O radialista evita falar com o sobrinho para obter informações sobre o Paulista. “Nós temos uma ética de não falar sobre futebol, já que ele está aqui e eu estou sempre com microfone. Ele concede entrevistas para gente, mas informações não”.


Ayrton Vaz está orgulho de ver o sobrinho fazendo um bom trabalho no Paulista. “Ele está voando na profissão. Ele está bem preparado, atualizado, procurando sempre se modernizar”, contou o tio.

Família já ganhou título no Paulista
Valdir Cláudio Vaz Filho pode repetir em 2019, um feito do seu pai: conquistar um título no Galo. Pois Valdir Cláudio Vaz, pai do atual preparador físico do time profissional, em 1984, fez parte da comissão técnica campeã da 2ª divisão do Campeonato Paulista sub-20, superando na final, o Grêmio Catanduvense.
Família Vaz trabalha no Paulista. E também informa sobre o Galo Família Vaz trabalha no Paulista. E também informa sobre o Galo Reviewed by Thiago Batista on 15:04 Rating: 5