Header AD

14 de abril de 2019

Futebol 7 do Paulista sofre sua segunda derrota na Série A



A equipe de futebol society, ou futebol 7, do Paulista - em parceria com o Uirapuru, sofreu sua segunda derrota na Série A do Campeonato Paulista. Neste sábado, jogando na Arena Nacional, na capital paulista, o time jundiaiense perdeu do Biritiba Mirim por 6 a 4.

Apesar da derrota, Bruno da Silva marcou três gols pelo Galo. O outro gol do Tricolor foi de Gustavo Dias. Marcaram para Biritiba os atletas Felipe Nascimento - dois, Mario - dois, Rafael de Melo e Kaue Facchini. No jogo, o Paulista teve uma expulsão: Gustavo Henrique.

Com duas derrotas, nos dois jogos que disputou, o Paulista volta a quadra na competição no dia 4 de maio, quando enfrenta Sorocaba, na capital, às 15h20.
Futebol 7 do Paulista sofre sua segunda derrota na Série A Futebol 7 do Paulista sofre sua segunda derrota na Série A Reviewed by Thiago Batista on abril 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.